Sobrenatural

upernatural Seriado Online

Description:


Sinopse

Supernatural/Sobrenatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o pais para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança.

Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.Dean ficou com John para o ajudar a caçar.enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas.

1ª Temporada Online

Vários anos se passam até que os membros da família winchester separam-se. cansado dessa vida bizarra, sam, decide ir para a faculdade e levar uma vida “normal”, após uma discussão violenta com o seu pai. enquanto isso, john e dean continuam a caçar criaturas do mal.

Três anos mais tarde, a mesma coisa que matou a mãe de sam e dean, há 22 anos, retorna e faz com que jess (namorada de sam) tenha o mesmo fim trágico de mary. somada ao desaparecimento de seu pai, a dor da perda de jess faz com que sam se junte a dean novamente. desde então, ambos rodam as estradas em um chevy impala 1967 por todo os estados unidos, caçando tudo que fosse sobrenatural. munidos de meios tecnológicos, armas,sal,balas de prata, estacas… e um velho diário do pai que guarda muitas pistas de seu paradeiro.

No fim da primeira temporada sam e dean finalmente encontram seu pai e descobrem mais sobre o que matou mary e jess. foi o “demônio de olhos amarelos”, que tem planos de provocar uma guerra entre os seres do mal e os humanos.

John está obcecado em matar o demônio com o colt (uma arma, que segundo lendas, consegue matar qualquer coisa) e os três entram em confronto com o vilão nos últimos momentos da primeira temporada.

Supernatural – 1ª Temporada – Dublado

EPISÓDIOS
010203040506070809101112131415161718192021-

==============================================================

2ª Temporada Online

A segunda temporada começa com dean à beira da morte e sam lutando para salvar o irmão. quando john percebe que seu caçula não obteve sucesso, faz um acordo com o demônio. troca a colt e sua vida pela vida de dean. antes de morrer john sussurra no ouvido de dean algo impossível de escutar. os episódios seguintes mostram a dor dos dois irmãos por terem perdido o pai e especialmente o sofrimento de dean, que acredita que ele deveria estar morto no lugar do pai.Alguns episódios depois descobre-se o que john disse para dean no dia de sua morte. john avisou a dean que ele um dia poderia ter que matar o próprio irmão. a partir desse momento descobrimos que o demônio tem planos especiais para sam. explica-se que existem certas “crianças especiais”, todas nascidas no mesmo dia, com habilidades especiais e que de um dia para o outro poderiam mudar de lado e lutar pelo mal.Sam pode ficar frente a frente com o demônio, mas nada podia fazer a sua defesa. o demônio reuniu todas as crianças especiais, propondo uma ‘guerra’ entre eles. após explicar que só um sairia vivo dali e que esse sobrevivente seria o líder do seu exercito demoníaco, todos ficaram com um certo medo, afinal nenhum queria morrer. a luta começa, sobrando apenas sam e outro , cujo nome é jake. jake não conseguia seguir as palavras de sam, que lhe dizia para não dar ouvidos ao demônio, mas jake não se conteve. na mesma hora dean consegue achar seu irmão, ele e bobby (amigo de sam, dean e john) estavam a procura de sam, que havia desaparecido do nada. quando sam avista dean, ele segue correndo até ele, mas jake o apunhala pelas costas, assim matando sam.dean faz um trato para salvar a vida de seu irmão, trocando sua vida pela de sam, o demônio da ao dean 1 ano de vida.sam mata jake friamente, e os portões do inferno se abrem. john faz uma rápida aparição para deter o “demônio de olhos amarelos”, e dean o despacha com um tiro da colt.
EPISÓDIOS

Supernatural – 2ª Temporada – Dublado

EPISÓDIOS
01
020304050607080910111213141516171819202122FIM

=============================================================

3ª Temporada Online


Terceira Temporada

Na terceira temporada, a história baseia-se nas tentativas de salvar Dean do seu acordo. Pelo caminho, os irmãos Dean e Sam conhecem um demônio chamado Ruby que mostra interesse em Sam e diz conseguir ajudar Dean. Também conhecem Bela Talbot, uma “colecionadora” e vendedora de objetos antigos que está constantemente a prejudicá-los. Dean e Sam conseguem, depois de algum tempo, encontrar o demônio que guarda o contrato de Dean – um ser de grande poder chamado Lilith. Ela quer que Sam morra. No final, Lilith possui o corpo antes ocupado por Ruby. Dean, Sam e Ruby(Lilith) observam o relógio da sala da casa que antes Lilith morava marcar meia noite, e eles (Dean e Lilith) ficam pasmos olhando o cão do inferno, Sam pergunta a Dean onde o cão do inferno está e Dean aponta para a frente da mesa e diz: -Ele esta bem ali. Lilith então fala a Dean e Sam: -Eu não desejaria isso nem ao meu pior inimigo. Então eles correm ate um quarto então Dean espalha um pó na porta e nas janelas. Então Dean diz a Sam: -Não e a Ruby. Então lilith empurra Dean para cima da mesa e Sam para a parede chega ate a porta e diz: -Pega ele Toto. E o cão do inferno estraçalha Dean, Lilith se dirige até Sam e o beija, e então tenta ma talo e Sam neutraliza os poderes de Lilith.

Essa temporada é composta por 16 episódios.

Supernatural – 3ª Temporada – Dublado

EPISÓDIOS
01
020304050607080910111213141516FIM

===============================================================

4ª Temporada Online

Quarta Temporada

A quarta temporada começa com Dean a acordar confuso num Caixão. Mais tarde descobre que foi salvo do Inferno por um anjo chamado Castiel, sob as ordens de Deus. Sam desenvolveu as suas habilidades com a ajuda de Ruby durante os 4 meses em que Dean esteve morto. Pouco depois descobre-se que Dean foi ressuscitado para ajudar a parar o plano de Lilith de quebrar o 66 selos que libertariam Lúcifer da sua prisão. No último episódio Sam mata Lilith, mas a sua morte é o último selo. Os anjos também queriam que os selos se quebrassem porque acreditam que Dean é o único que pode matar Lúcifer e, assim, os anjos podem criar o Paraíso na Terra. Ruby revela que manipulou Sam desde que se conheceram na Terceira Temporada,então ele e Dean matam-na, por vingança. Com todos os selos quebrados, Lúcifer é liberto.

Essa temporada é composta por 22 episódios.

Supernatural – 4ª Temporada – Dublado

EPISÓDIOS
01
020304050607080910111213141516171819202122FIM

Supernatural – 4ª Temporada – Legendado

EPISÓDIOS
01
020304050607080910111213141516171819202122FIM

=====================================================================

5ª Temporada Online

supernaturalQuinta Temporada

Supernatural (quinta temporada)

Agora uma batalha entre anjos, humanos e demônios começa com demônios defendendo Lúcifer e anjos e humanos tentando o deter. Os anjos tiveram os papeis invertidos demonstrando interesse na Liberdade de Lucifer.Os irmãos Sam e Dean terão de correr contra o tempo para impedir o apocalipse. Essa temporada será composta por 22 episódios.

Supernatural: Origins

Lançada em Maio de 2007, em seis edições limitadas, a HQ Supernatural: Origins foi introduzido para mostrar fatos ocorridos logo após o incidente com a família Winchester. A mininovela em quadrinhos foi lançada pela editora americana Wildstorm que é a subsidiária da DC comics. Já publicou alguns sucessos como: a série Gen¹³, Resident Evil e The Texas Chainsaw Massacre.

John Winchester é o protagonista da história. Ainda junto aos seus dois filhos,Dean e Sam, ele procura descobrir “quem” ou “o que” matou sua esposa. Azazel, ou o demônio-de-olhos-amarelos, como na série de TV, pode ter fortes relações com a morte de Mary.

A Segunda temporada dos quadrinhos foi confirmada, tamanho foi o sucesso da primeira.

Supernatural – 5ª Temporada – Legendado

EPISÓDIOS
01020304050607080910111213141516171819 -


0 comentários:

Postar um comentário

© 2009 Template feito por DownLivre